DE GATOS
Consideramos o Protocolo Vacinal de acordo com as condições individuais de cada felino, de modo que a proteção seja completa e eficiente. As informações que dispomos aqui são apenas de base.
Para que seja intitulado um protocolo ao seu felino, agende uma visita com o Médico Veterinário.
Gatos Filhotes, que ainda não foram vacinados, a recomendação é que iniciem o processo de imunização com vacinas a partir de Três Meses e Meio de vida (treze semanas), cumprindo o protocolo de 2 doses de Vacinas de Viroses Polivalentes Quadruplas (V4) ou Quíntuplas (V5) administradas em intervalos de 21 dias cada dose, passando a ser ao final da última dose o reforço anual em 1 dose.
Gatos Adultos que tiveram suas doses de reforços potencialmente vencidas (acima de um ano)* a recomendação é que cumpram o processo de imunização com 2 doses de Vacinas de Viroses Polivalentes Quadruplas (V4) ou Quíntuplas (V5) administradas em intervalos de 21 dias cada dose, passando a ser ao final da última dose o reforço anual em 1 dose.
Recomendamos incisamente que todos os animais também sejam imunizados com a Vacina de Raiva em dose única, a partir do quinto mês de vida, também reforçada em uma dose anualmente.
O protocolo das vacinas citado acima confere imunização contra:
* Calicivirose Felina
* Rinotraqueíte Felina
* Panleucopenia Felina
* Clamidiose
* FELV (com vacina V5)
* Raiva (com vacina de Raiva)
As vacinas trabalhamos possuem reconhecimento e registro nacional, embora possuam tecnologia de fabricação importada, subjulgadas como Vacinas Importadas popularmente conhecidas pelo seu alto índice de eficácia.
(Atualmente trabalhamos com o laboratório MSD - Nobivac)
Nosso armazenamento é seguro e controlado, assim como os métodos de admnistração procedidos por uma prévia avaliação clínica do animal e resenha estabelecida com o tutor que complementam a qualidade dos resultados.